Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações!
Criei um pequeno sistema de ordem de serviço (OS) e nele há uma página onde é possível enviar as OS ao cliente por e-mail. Eu mostro as OS que podem ser enviadas através de um SELECT e WHILE. Nessa lista há um CHECKBOX antes de cada linha para o usuário selecionar para qual cliente quer enviar os e-mails.
Usei FOREACH para pegar os checkboxes marcados e então enviar por e-mail. O problema é que muitas vezes há mais de uma OS para o mesmo cliente e como a função mail está dentro do foreach, o cliente recebe um e-mail para cada OS.
Preciso de uma forma que permita somar o valor das OS (caso sejam do mesmo cliente) e enviar apenas um e-mail. Já tentei tudo que sabia e não consegui. Também já pesquisei, mas não encontrei problema parecido com o meu.
Se eu tirar a função mail de dentro do foreach, eu não consido pegar os checkboxes selecionados para enviar depois de terminar o foreach.
Uma luz, por favor. Muito agradecido a quem ajudar.
Para melhor entendimento, vejam esta imagem do sistema:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.claromg.com.br/imagens/os.jpg&key=422c1c36f645a8aa1440ae9b561f74d04d15b3988e57911e54cfb00325aa6430" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...