Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, estou tentando importar uma imgaem para o flash q tem 5000px de width ! Porem quando eu jogo ela no palco ela fica vermelha... eu vi q diminuindo a qualidade ela fica ok! Porem eu nao qro q fique com qualidade ruim !
algm sabe como me ajudar ???
abrss
Entao mas é o seguinte... eu fiz uma imagem grande em largura pois eu vou fazer essa imagem correr pela tela...
e quando eu diminui de mais a qualidade no photoshop fica muito ruim a imagem !!!
O flash só aceita um palco.. 2880px se não me engano tanto como width como height
Trate essa imagem no photoshop transformando ela em jpg... ou envie para o AI e salve como SWF
A imagem só vem vermelha se você não ta conseguindo exportar ela... ou seja erro ao exportar... talvez pelo tamanho
Abraços
Então mas q q eu faço se ela tem 5000px ?
pq tipo.. oq eu pensei em fazer foi o seguinte.. quando clicar em algum link eu faço um AS q dá um tween nessa imagem para a posição X !
Bom o tamanho máximo do palco é de 2880 não disse que o tamanho máximo da imagem é esse...
Da para ser maior e trabalhar com uma mascara para fazer isso que você quer.
Seu problema ta na exportação...
Salve para web com 5000 px mesmo... e tente exportar para o flash, se n conseguir faça o que eu falei... salve em ai e tente novamente, se n conseguir de ai converta para SWF e chame de fora.
E se não conseguir converter... simplesmente use um loadMovie ou loadClip e carregue a imagem de fora.
Mais facil que exportar... seu fla fica mais leve... e em consequencia o SWF final vai ficar muito mais leve.
Abraços
olha meu brother
é o seguinte
tenta converter em
PNG
ou JPG qualidade baixa
no photoshop fico muito bom e num vai perder a qualidade num
o negocio que você tem que fazer é colocor no tamanho exato que você quer no site
800x600
ai você ai no photoshop e coloca essas medidas la
importa para essa nova janela
depois você aperta
alt+ctrl+shift
vai aparecer uma janela
vai no canto direito e coloca JPEG
ai vai vai controlando la
pra ver qual fica melhor
no canto
esquerdo
em baixo vai ficar