Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Galera,
Bem, estou com um problema com o meu notebook Dell.
Quando eu preciono o botão de ligar, ele não liga e fica piscando o Caps Lock por 09 vezes.
As vezes (muito dificilmente) ele liga, mais quando eu desligo ele ele começa tudo de novo.
O que poderia ser isso?
Eu ouvi falar que poderia ser algo relacionado com o ChipSet, mais ainda não consegui encontrar nada a respeito.
Por favor se alguem souber por favor me ajudem.
Faloww....Ate+++++
>
A Dell possui softwares de diagnoticos que iniciam quando o computador é ligado.
Esse negocio de ficar piscando deve ser algum sinal especifico do erro. Seria interessante você ligar na Dell e perguntar disso.
A maioria dos dell você pode invocar o software de dignostico. para tentar fazer isso você deve desligar o notebook.
Mantenha precionado a tecla Fn e ligue o computador. espere picar todas as luzes e solte o Fn.
Cara muito Obrigado mesmo.
Estarei verificando isso, assim que eu tiver alguma informação postarei aqui.
>
A Dell possui softwares de diagnoticos que iniciam quando o computador é ligado.
Esse negocio de ficar piscando deve ser algum sinal especifico do erro. Seria interessante você ligar na Dell e perguntar disso.
A maioria dos dell você pode invocar o software de dignostico. para tentar fazer isso você deve desligar o notebook.
Mantenha precionado a tecla Fn e ligue o computador. espere picar todas as luzes e solte o Fn.
Cara eu fiz como você disse.
Mais o notebook não ligou.
Bom mais eu percebi que quando eu inicio o PC com a tecla FN precionado ele primeiro písca o Scroll Lock e depois vai para o Caps Lock.
O que você acha que pode ser??
Será que não tem outra forma de inicia-lo?
Valeww
Bem estranho isso heim!!
Já ligou na Dell perguntando sobre disso?
O suporte da DELL é excelente, eu precisei deles varias vezes para um servidor XEON e eles foram otimos comigo.
ha! Qual o modelo do seu Notebook?
Se conseguir iniciar a maquina vá em painel de controle ferramentas administrativas, na área de log de eventos salve o ultimo log de erro e poste o conteúdo dele aqui.
Isso via nos ajudar a saber o que se passa.
Mas antes faça como disse o Edvan e entre em contato com o suporte Dell
>
Bem estranho isso heim!!
Já ligou na Dell perguntando sobre disso?
O suporte da DELL é excelente, eu precisei deles varias vezes para um servidor XEON e eles foram otimos comigo.
ha! Qual o modelo do seu Notebook?
Puts cara é mesmo...
Eu ainda não liguei. Tentei entrar em contato com eles pelo site mais não consegui..
Onde eu poderia estar ligando?
Então o modelo do meu notebook é: Dell Latitude D610
Valeww
Puts esse modelo é um problema.
Já vi em varios lugares falando desse modelo. Deu muito problema.
Aqui na empresa temos 1. Já trocaram 2 veses o LCD dele, já trocaram 2 veses a placa mãe, já trocaram o processador e o cooler apresenta problemas.
Você pode ligar diretamente no numero: 0800-9783366
Você tem que informar a tag de serviços (tag service) que se encontra na parte debaixo do equipamento.
ai galera...
tah arrumando o problema.
oi problema era a memoria que esta desencaixada.
levei em um tecnico na hora ele arrumou...
agradeço a todos que postaram ae...faloww galera...
ate++++
Que bom que conseguiu solucionar o seu problema. Bom mesmo pq não houve nenhum gasto com hardware.
Obrigado por retornar com a solução!
Qualquer coisa estamos ai;
TÓPICO RESOLVIDO!
Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.