Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Estou precisando de ajuda.
Tenho o seguindo código:
if ($vetor_recuperacao[$c2]==$tupla['cd_unidade']) //se for data de recuperação.
{ ?>
<td bgcolor="green" id="dia<?php echo $c2._unidade.$vetor_evento_unidades[$c2]._mes.$mes._ano.$ano ?>" class="carga_horaria"> </td> <?php //Mostra que é período de recuperação
}{ ?>
<td bgcolor="red" id="dia<?php echo $c2._unidade.$vetor_evento_unidades[$c2]._mes.$mes._ano.$ano ?>" class="carga_horaria"> </td> <?php //Mostra defesa de projeto
}else{ ?>
<td id="dia<?php echo $c2._unidade.$vetor_evento_unidades[$c2]._mes.$mes._ano.$ano ?>" class="carga_horaria"><?php echo $vetor_evento[$c2]; ?></td> <?php //Mostra carga horária
}
Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como fazer com que o <td> de defesa de projeto e o <td> de periodo de recuperação ocupacem mais que uma celula na tabela, mas sem deformar a tabela, ou seja, as celulas de recuperacao e defsa de projeto fossem mais do que uma.
Não sei se conseguiram entender, se não falem que explico melhor.
Muito Obrigado!!!
Carregando comentários...