Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!!
Estou com um problemão e não sei nenhuma solução:
Seguinte.Estou criando um banco de dados mysql,onde devo inserir além de fotos,matérias,destaques, tambem vídeos,dai o que fiz foi o seguinte na index do site coloquei assim só pra digramar(mas deve ser desse jeito) 4 miniaturas de cada video a ser visualizado e do lado dessas 4 miniaturas uma maior onde o vídeo passará,o problema é que não tenho idéia de como faço pra ao clicar na miniatura é buscado no banco o codigo do video e automaticamente aberto ao lado(no player de video),ouvi falar que é um tipo de player onde se insere cod php,algo assim.Esse é o site Clique aqui,é apenas uma diagramação de como vai ficar,ali no caso das miniaturas eu ia usar no caso
<a href="index.php?codigo=<=?$campo[7]?>"<"src = videos/width="90" height="50"><=?$campo[7]?></a>
]<a href="index.php?codigo=<=?$campo[7]?>"<"src = videos/width="90" height="50"><=?$campo[7]?></a>
]<a href="index.php?codigo=<=?$campo[7]?>"<"src = videos/width="90" height="50"><=?$campo[7]?></a>
Eu imaginei algo assim,só não sei se ia funcionar e como apareceria la na index, e como fazer ao clicar nessa miniatura abrir dinamicamente na mesma pagina o video ao lado?
Bem,é isso espero que tenham entendido.
Agradeço desde ja.
Abrassssssss.
Carregando comentários...