Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola, depois de um tempao sem postagens estou enviando um desenho ainda inacabado kk .. por enquanto desenhei um tamanho A4, quando estiver finalizado sera um tamanho A3. só usei ate agora lapis H ja faz umas 20 horas que estou nesse desenho ... quando terminar posto novamente ,,,, abraço a todos...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img697.imageshack.us/img697/2083/tigre.png&key=b8495448479079c3470324d58483c4f7c0b112b870daaf76f7992f28f29113c3" alt="tigre.png" />
>
Saudações! Alan.
Quem é vivo um dia aparece!!!
Como sempre está a massacrar com seus desenhos.
São 20 horas bem aproveitadas.
Aguardo ansioso pela próxima postagem.
Some não rapaz. Pois se você der uma mechidinha aí nos tópicos vai ver que aqui tem um serial killer atrás dos ausentes da comunidade. Morro mas não falo quem é. (pester)
Abraços!
Jackson
vlw jackson ... vixi serial killer essa eu tenho que ver . kkkk flw
>
Saudações! Alan.
(...)
Jackson
E Aparece arregaçando :blink:
>
O desenho ta ficando um espetáculo ºARMº, não era de se esperar menos depois da sua última postagem. Seria interessante ir postando a sua evolução neste desenho à medida que o vai fazendo, pra que outros possam acompanhar o seu trabalho passo a passo. Parabéns pelo ótimo trabalho :thumbsup:!
Em relação ao Serial que anda aterrorizando o fórum... não acredite em tudo o que “escutar” por aí, realmente o cara é perigoso, mas o primeiro suspeito sempre é descartado. Dizem que há pouco tempo atrás ele catava os membros fujões com uma espingarda de 2 canos, agora ele ta tocando o terror com uma machadinha :huh:. Cuidado :ninja: !!!
>
ola, depois de um tempao sem postagens estou enviando um desenho ainda inacabado kk .. por enquanto desenhei um tamanho A4, quando estiver finalizado sera um tamanho A3. só usei ate agora lapis H ja faz umas 20 horas que estou nesse desenho ... quando terminar posto novamente ,,,, abraço a todos...
Parabéns, lindo desenho!!!
Ae rapaz, ta muito show esse tigre ai, já está vem detalhado, verei as próximas postagens.
Valeus :joia:
---edit
Esqueci de dar um PS que os olhos ficaram excelentes hehe
Valeus
>
>
Saudações! Alan.
(...)
Jackson
E Aparece arregaçando :blink:
>
O desenho ta ficando um espetáculo ºARMº, não era de se esperar menos depois da sua última postagem. Seria interessante ir postando a sua evolução neste desenho à medida que o vai fazendo, pra que outros possam acompanhar o seu trabalho passo a passo. Parabéns pelo ótimo trabalho :thumbsup:!
Em relação ao Serial que anda aterrorizando o fórum... não acredite em tudo o que "escutar" por aí, realmente o cara é perigoso, mas o primeiro suspeito sempre é descartado. Dizem que há pouco tempo atrás ele catava os membros fujões com uma espingarda de 2 canos, agora ele ta tocando o terror com uma machadinha :huh:. Cuidado :ninja: !!!
vlw pester ... vou postar a evolução sim ... kra o negocio ta feio msm heim kra , uma verdadeira guangue .. kkkk flw
>
Ae rapaz, ta muito show esse tigre ai, já está vem detalhado, verei as próximas postagens.
Valeus :joia:
---edit
Esqueci de dar um PS que os olhos ficaram excelentes hehe
Valeus
obrigado, logo logo mando mais completo,,,vlwww
>
>
Parabéns, lindo desenho!!!
vlw obrigado !!:thumbsup:
nossaaaaa....uma fotinho...heheheh...
Perfeito!!!Lindo!!!Sem explicação!!!Disse tudo né?!
Abs :thumbsup:
Mano você ta massacrando muito nos desenhos realistas! :blink: .Posta ai a referencia por fvor, parabenz..
Dizem que há pouco tempo atrás ele catava os membros fujões com uma espingarda de 2 canos, agora ele ta tocando o terror com uma machadinha :huh:. Cuidado :ninja: !!!
heheheehehe rssr, essa é boa! Ha qem sera?!
Quando você menos espera o maníaco da machadinha ataca! kkkkkkkkk
ARM!! Voltou com força total em cara?! O tempo passa mais a técnica continua intacta, você continua sendo o melhor e.t. desenhista! :grin:
>
e.t. desenhista!
Essa foi boa!
:rolleyes:
>
Quando você menos espera o maníaco da machadinha ataca! kkkkkkkkk
ARM!! Voltou com força total em cara?! O tempo passa mais a técnica continua intacta, você continua sendo o melhor e.t. desenhista! :grin:
nosss. et. kkkk vlw vlw ...
>
Mano você ta massacrando muito nos desenhos realistas! :blink: .Posta ai a referencia por fvor, parabenz..
Dizem que há pouco tempo atrás ele catava os membros fujões com uma espingarda de 2 canos, agora ele ta tocando o terror com uma machadinha :huh:. Cuidado :ninja: !!!
e ai diunico, valeu kra ta ai a referencia .. >>/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img509.imageshack.us/img509/5336/1647883.jpg&key=848df3afb4d0dc632533046d8e2d498efcf8136aa4d70e881bf6f6454309c3b8" alt="1647883.jpg" />
>
legal que tenha gostado , vlw msm ..
>
>
e ai diunico, valeu kra ta ai a referencia .. >>
>
legal que tenha gostado , vlw msm ..
Pessoal eu vi um tigre assim desenhado pelo desenhista: NINRAS, ficou realíssimo...
Muito bom o desenho.
parabéns !
mesmo ainda ñ terminado ja da pra notar q vai ficar excelente!!
Eu vi no seu blog, ta ficando lindo, parabens!
>
Eu vi no seu blog, ta ficando lindo, parabens!
eh isso ai, a maioria que eu posto la vem pra k tambem rsrs valeu ..
esta ficando maravilhoso este seu tigre
digno dos grandes mesmo
parabéns
Saudações! Alan.
Como sempre está a massacrar com seus desenhos.
São 20 horas bem aproveitadas.
Aguardo ansioso pela próxima postagem.
Some não rapaz. Pois se você der uma mechidinha aí nos tópicos vai ver que aqui tem um serial killer atrás dos ausentes da comunidade. Morro mas não falo quem é. (pester)
Abraços!
Jackson