Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá meus caros, boa tarde.
Criei meu registro agora no iMasters, mas utilizo o forum e o site a muito tempo pra me ajudar não só com flash, mas com outras dúvidas que tive nessa minha "wired life" hehehe.
Entrei numa "sinuca de bico" hoje.
Estou desenvolvendo um site pra um cliente aqui do estudio em AS2 (aprendi flash assim a muitos anos atraz e como fiquei MUITO tempo sem mexer, não aprendi NADA de AS3, como o site já tá quase pronto, é inviável mudar isso agora). Uma das exigencias do cliente é que tivesse uma galeria de fotos.
Pra isso eu criei um menu de thumbnails com scroll horizontal onde o posicionamento do mouse é que determina o scroll do menu, usando mascara e tals, que funciona muito bem (YEY!), MAS (sempre tem um mas!) quando eu programo os botões para que eles abram as imagens no tamanho original, a imagem (mesmo usando um container) aparece no centro do menu, ou seja, se eu clico no primeiro botão da esquerda, só dá pra ver a foto se eu mover o menu pro centro dele. (putz, ficou confuso pacas, mas espero que entendam).
Tentei com levels, mas o que acontece é que quando uso o loadMovieNum não posso programar o x e o y, por isso estou usando um loadMovie com um container.
E ai, o que eu faço? =\
Já agradeco a ajuda...
Abraços!
Carregando comentários...