Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou com um sério problema com um servidor windows. Não estou conseguindo gravar dados em arquivos (xml, html, txt etc). Estou necessitando gravar dinâmicamente algumas informações em um arquivo XML (exemplo abaixo), porém o mesmo script que funciona em LINUX, não funciona em WINDOWS. Jà dei permissões CHMOD 777 para o arquivo e até para a pasta onde está o referido arquivo xml e até agora nada.
Vale lembrar que já tive problemas com FTP neste servidor e só consegui resolver, criando um script com autenticação, para O FTP.
Abaixo, um arquivo teste que funciona bem em LINUX, mas dá o seguinte erro em WINDOWS:
PHP Warning: fopen(banner2.xml) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\web\banner\test.php on line 10
<?php
function grava_xml($file,$dados)
{
$filename = $file;
$somecontent = $dados;
if (!$handle = fopen($filename, 'wb'))
{
print "Erro ao abrir arquivo ($filename)";
exit;
}
// Escrevendo $somecontent para o arquivo aberto.
if (!fwrite($handle, $somecontent))
{
print "Erro ao escrever no arquivo ($filename)";
exit;
}
print "XML -> <b>$filename</b> gravado";
fclose($handle);
}
/Os dados a serem gravados no XML, estão dentro da variável: "$xml_file" e o arquivo banner2.xml, no mesmo diretório do script /
grava_xml("banner2.xml",$xml_file);
?>
Faz dias que estou pesquisando na internet, sem achar nada que solucione o problema. Qualquer ajuda ou sugestão, será bem-vinda.
Desde já agradeço,
Jamilson
Carregando comentários...