Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eai galera como você se prejudicou com o apagão de ontem??
Eu me prejudiquei pq sai da facu, moro longe, n tinha metrô, trem...
final das contas: demorei horas pra pegar um onibus lotado e cheguei em ksa umas 4:00hrs =//
[]s
Dei sorte , já estava em casa , estava no note falando via msn com um colega que mora do outro lado da cidade quando ele não respondeu saquei que o apagão não era só no bairro, pelo rádio vi que era na nação quase inteira.
E a gente ainda quer fazer copa e jogos ....
Podem jogar pedras, mas gosto do Lula, mas tb não posso perder a piada:
"Nunca na história desse pais houve um apagão tão grande como esse!!" - Será que ele vai dizer essa frase??
Aqui em Cuiabá não foi em toda a cidade, acho que devido a outra empresa que fornece energia aqui do Estado mesmo. Na verdade nem vi o apagão, tava em um ponto da cidade que não acabou a energia, quando tava na esquina de casa (lá sim acabou a energia) a energia voltou. rs...
>
Na hora do apagão aqui em casa só deu um pique de energia e um barulho como se fosse um curto. Fora isso, continuou normal.
Idem... nem a tv apagou :P
>
>
Na hora do apagão aqui em casa só deu um pique de energia e um barulho como se fosse um curto. Fora isso, continuou normal.
Idem... nem a tv apagou :P
[2]
Eu me prejudiquei porque tenho um cunhado que estava na mesma situação do quitiuzão, e fique até duas horas acordado para tentar ajudar ele de longe. Ele estava sem celular, tinha que ligar para ele num orelhão e também fiquei tentando ligar para as irmãs e mãe dele para alguém o socorrer.
Caramba, cunhados são f*** né... uhahuauhauh. Zueira, adoro meu cunhado.
Aqui nada aconteceu !
Perdi o trabalho que tava fzndo...
quem manda nao salvar por partes
huahuahuahuahu
pra mim só ajudou esse apagão
ia começar a fazer uma atividade na escola ai apagou tudo e foi cancelada kkkkkkkkkkkk
eu estava na faculdade, tava la no fundao da sala, fazendo maior zuera com meus amigos ai o professor ficou enchendo o saco, ele nao manja m***** nenhuma =P, entao a gnt comecou a prestar atencao na aula e de repente acabou a luz!
kkkk nunca presto atencao, quando presto acaba a luz!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i834.photobucket.com/albums/zz268/fotoslamenza/desculpas-apagao.jpg&key=136fb58b80fd92ef20634b2e4eb294d4f4c1d2de1786c7815a8bd061b12bc078" alt="Imagem Postada" />
hehehehe, legais...
Legal !
>
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i834.photobucket.com/albums/zz268/fotoslamenza/desculpas-apagao.jpg&key=136fb58b80fd92ef20634b2e4eb294d4f4c1d2de1786c7815a8bd061b12bc078" alt="Imagem Postada" />
kkkkkkkkkkk '
Massa!