Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve pessoal do forum, preciso de um ajuda de voces, é o seguinte, eu estou tentando fazer um orçamento onde o usuario escolhe cada peça do computador e no final ele soma os valores desse orçamento, só que o problema é que eu preciso salvar o "id" e o "valor" do componente escolhido, é ai que esta o meu problema, porque eu fiz a pagina com varios radio buttons cada um corresponde a um tipo de componente dai quando o usuario vai selecionando os radios ele envia para o banco os selecionados, mais eu preciso enviar o id e o valor do que o usuario selecionou... mais nao tenho a minima ideia de como fazer isso.
pra dar uma esclarecida ai vai meu codigo para a pesquisa e do radio.
<?php
include "../../acesso.php";
$comando="select id_pro,titulo_pro,descricao_pro,valor_pro,tipo_pro,orcamento_pro from produtos where orcamento_pro='S' and tipo_pro='2'";
$resultado=mysql_query($comando,$bd);
while ($campo=mysql_fetch_array($resultado))
{ ?>
<input type="radio" name="componente1" value="<?php echo $campo["valor_pro"]; ?>">
<?php echo $campo["titulo_pro"]; ?> - <font size="1">R$ <?php echo $campo["valor_pro"]; ?></font><BR>
<?php } ?>
esse seria o codigo de um dos componentes, dai tenho outros iguais para os outros componentes, como voces podem ver estou salvando o valor do componente, mais preciso salvar o id desse mesmo componente tambem.
Desculpem o tamanho do texto mais tentei ser o mais detalhado possivel...
Carregando comentários...