Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como disse no título, instalei um oscommerce em aqui após cadastrar um 200 produtos, percebi que o template não possue sistema de busca, porém vi diversos oscommerces com sistemas de busca, preciso de uma orientação para inserir a busca "na unha", anybody can please help me? vlw
Vitor, obrigado pela atenção, esse code deve ser inserido em TODOS os arquivos da pasta includes ?
Em algum canto da página você pode cria um campo de consulta e tipo.
Por exemplo:
você cria um campo texto.
E do lado um ComboBox com várias opções, de preferencias por categorias(Eletronicos, Informatica, Livros, Cd's)
Dae a pessoa Digite "Memória" Ram e Escolhe a Categoria Informática.
È que eu nao sei como está montado seu banco de dados, tabelas e tals.
Mas se você tiver uma tabela de categorias e outra de produtos que faz referencia com categorias, você ja tem tudo pronto para efetuar uma consulta.
Dae eh soh você pegar os valores digitados e escolhidos pelo usuário, manda para pagina que vai fazer a consulta e retornar a consulta.
Como é sua página ?
Eu nao tenho acesso a internet aki, entao um link nao resolveria.
Eu pergunto, pq se você tiver um frame no meio da pagina, você pode mandar a consulta para ele mesmo, ou abrir outra página com a consulta do usuário.
Esses includes quer dizer incluídos (os códigos que vão ser incluídos nos arquivos principais,onde nos arquivos principais tem códigos chamando esses includes) esse arquivos header.php que é a cabeça do site, a parte de cima, essa cabeça ( header ) aparece em todas outras que páginas que tem no site, por isso que é lá que você tem que colocar o código, que vai aparecer a box de pesquisa, esse código vai lá no final dá página, lá em baixo, não sei dizer exatamente onde.
se tu quisesse colocar o box de pesquisa em baixo você teria que colocar esse código no arquivo footer.php que esta na pasta includes.
ok
Resolvi inserindo um input, checkei o header.php e ele já possui os campos, inseri um form e um input e já era, resolvido, o resultado está aqui
Muito bom o templete mas precisar colocar em português.
Não precisa por que o site é gringo mesmo :)
Você tem que colocar esse código em includes/header.php
Esse é o código da box de procura, para acrescentar box de linguagem e outras coisas você precisa disse códigos e inserir nos arquivos da pasta includes