Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Poo, eu to tentando usar este plugin do jquery, uploadfy (http://www.uploadify.com) e tá me dando muito trabalho, uma hora funciona e outra não.
O lance é que minha aplicação não é tão simples assim.
Veja, obviamente, eu inicio o uploadfy em um input field do tipo file... mas eu quero que o nome do arquivo saia com o nome do serviço que está sendo cadastrado. Então eu tenho que atualizar a informação posteriormente. Ainda por cima, eu precisava que o upload fosse efetuado dentro de uma função que é chamada após o cadastro desse serviço (via AJAX), ao clicar no botão de submit do formulário.
Exemplo:
Nome do serviço: Posto Texaco
O nome da foto deverá ficar: posto-texaco.jpg
Para isso, fiz o seguinte:
// Update settings of uploadfy
$("#nome").blur(function() {
if ($(this).val() == "") {
verifyReqs();
return null; // return null if nome value is empty
}
var sNome = $('#nome').val();
// replaces & (commercial and) for e, because these characters are invalid in files
sNome = sNome.replace(/&/, "e");
// Setup configs to upload
$("#logoserv").uploadifySettings('scriptData', {
nome: sNome,
tipo: 'logo',
ajax: true
});
$("#foto").uploadifySettings('scriptData', {
nome: sNome,
tipo: 'foto',
ajax: true
});
verifyReqs();
});
Bom, esqueci até de falar que são dois uploads... mas acho que não é esse o problema... e esse verifyReqs é uma função que verifica se os dados estão válidos... para uma outra coisa do script...
Bom, acho mto dificil alguem me ajudar quanto ao meu problema... mas se alguem me recomendar um outro script/plugin alternativo para fazer esse mesmo trabalho... eu agradeço =)
Abraços
Carregando comentários...