Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Participei um tempo de um outro fórum onde havia uma área que o pessoal discutia design e havia um tipo de tópico que era chamado de "Pedido".
Qualquer usuário poderia ir lá e fazer um pedido de wallpaper, assinatura etc.
Os usuários daquela área por livre e espontânea vontade faziam o que era pedido, sem prazo de entrega e sem qualquer custo. Geralmente no canto da imagem era colocado em marca d'agua a assinatura de quem fez a imagem para dar créditos ao criador.
É permitido fazer um tópico assim no iMasters? Onde eu deveria colocar?
>
Seria interessante o Lung e o DiMinas analisar e conversar com os moderadores dos fóruns de Artes e ver onde pode ser criado.
Resumindo, isso será discutido OK ?
Estarei entrando em contato com o DiMinas para chegar numa conclusão.
Obrigado, vou ficar no aguardo ^^
O LunG me contatou e estamos discutindo o assunto.
Oenning,
Conforme conversado entre a equipe, você ou qualquer membro tem a liberdade de fazer este pedido, desde que seja somente solicitados avatares e assinaturas (no iMasters o uso não é permitido).
A criação de campanhas e projetos gráficos (Folders, Cartões, Marcas...), não será permitida, a não ser na área apropriada que é o sub-fórum de Negócios pois consideramos isso como um serviço profissional, portanto renumerado.
Fica a critério de quem for fazer este pedido, a escolha do local correto. Podendo ser em Photoshop, Criação Vetorial, 3D ou em que julgar coerente com o tipo de imagem solicitada.
Opa, obrigado pela resposta.
Mas vejamos o meu caso. Tenho um grupo de estudos e nos reunimos a cada 15 dias, no início da reunião nós fazemos um PPT bem pequeno, com uns 5 slides. Esse PPT sempre tem o mesmo formato, tópicos etc, só muda o conteúdo. O que eu estava procurando era um wallpaper para deixar como padrão no slide inicial, assim todos os PPT teriam a mesma "cara".
Como é um grupo de estudos, não temos fins lucrativos, seria considerado um trabalho profissional também?
Temos um site também, se quiser confirmar http://joinvilledojo.com.br/
Valeu!
Tópico criado na Galeria de Criação do Photoshop:
http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/371685-pedidos-de-wallpaper-avatares-e-signs/
Faça bom uso da área.
Referente à sua solicitação, você poderá normalmente pedir a criação de um wallpaper e anexá-lo ao seu arquivo PPT.
Isso com o devido crédito do autor da imagem.
Somente não permitiremos a criação de projetos gráficos.
Dentre os quais: Logomarcas, Folders, Papelaria (Cartão, Envelopes, Timbrados...), entre outros.
Os moderadores estão orientados a excluir este tipo de pedido.
Seria interessante o Lung e o DiMinas analisar e conversar com os moderadores dos fóruns de Artes e ver onde pode ser criado.