Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente desde quando inventaram o bloqueador de pop-up , tem dado uma dor de cabeça a webdesigner que queiram anunciar algum evento ou promoção em seu site
mas navegando por ai vi que esse site aqui
www.saquaonline.com.br
achou uma solução cabivel quem puder ajudar e postar um script ou htm que faça isso, não só ajudaria a mim mas a todos uqe tem esse problema
se quebrei alguma regra do site ou postei em lugar errado desculpe
Thelon
Vlw pela dica , agora me diz uma coisa amigo...
eu uso muito o template .dwt esse código é pra eu inserir no matrix ou nas páginas onde habilito para escrita?
e o cód pra esconder ele fica no head ou dentro do body
desculpe minha ignorância
em relação ao flsh transparente eu achei facim mesmo^^^
vlw ai
>
Vlw pela dica , agora me diz uma coisa amigo...
eu uso muito o template .dwt esse código é pra eu inserir no matrix ou nas páginas onde habilito para escrita?
Não vou saber te dizer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
Nunca usei esse template... tentei dar uma pesquisada aqui mas infelizmente não tenho tempo para ficar estudando isso.
Mas da uma googlada e faça uns testes que você consegue ... se tiver problemas vai postando ae que eu tento ajudar mesmo assim.rs :P
e o cód pra esconder ele fica no head ou dentro do body
É colocado no <head>
Porém eu não recomendo a prática de JS no mesmo arquivo .html
Eu puxaria ele externo
Cole o código no seu editor ou mesmo no bloco de notas e salve como...
esconder.js
dentro da tag <head> você "chama" ele
<script src="esconder.js" type="text/javascript"></script>
Caso prefira jogar em uma pasta difernete para organizar melhor ficaria assim
<script src="scripts/esconder.js" type="text/javascript"></script>
Mas isso vai de sua preferência...
Apesar das vantagens de se usar JS externo no seu caso não vejo problemas em deixar no próprio .html
Por ser pouca coisa.
desculpe minha ignorância
Relaxa! Quando se mexe com algo desconhecido é assim mesmoSó não pode ter medo de perguntar :)
Amigo vlw a dica funcionou de boa ....
pode trancar o tópico se quiser
Você pode usar um flash com fundo transparente posicionado sobre o conteudo
Ou simplesmente uma div com position:absolute;
Para o "fecha" basta esconder o conteúdo:
Código para esconder
document.getElementById("botao").value='esconde' div.style.display = 'block' } else { div.style.display = 'none' document.getElementById("botao").value='mostra' } }o botão fechar fica assim:
<a id="botao" href="javascript:;" onClick="ativa1();">Fechar</a>
Quanto ao posicionamento ou o flash transparente é fácil de se aprender
basta dar uma pesquisada no google ou aqui no fórum mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif