Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Estou tendo um probleminha aqui e não estou achando solução.
Nunca tive experiencia com isso, então nao faço muito idéia de como começar.
Estou fazendo um sistema de newsletter. beleza, é facil. Muita documentação encontrada aqui no forum está auxiliando bastante.
Ja entrei em contato com a provedora tambem e sei das politicas anti-spam deles.
Meu problema agora é o seguinte: o usuario vai fazer sua mala-direta, vai clicar em enviar certo?
Mas o script de envio, nao pode começar a rodar nessa momento, pois isso leva horas não é mesmo? E o usuario nao poderá ficar tendo sua página em "loading" até o termino do envio.
O que deve fazer entao? O que eu acho é que ao clicar em enviar, deve ser enviado um comando pro servidor e ele gerar esse script, e meu servidor assim irá enviando os emails aos poucos e talz, e instantaneamente pro usuario apareça na tela: "Sua mala-direta será enviada a partir de agora. Obrigado!", e pronto.
Estou certo em meu raciocinio?
Se sim, como eu faço isso? Gerar esse script no servidor, e fazer com que ele fique enviando sozinho e o usuario fechar a pagina normalmente.
Bom, obrigado desde já a todos pela atenção.
Até mais!
Carregando comentários...