Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
TEnto fazer q meu site fique auto ajustael como este
SITE EXEMPLO
http://www.visiteaoscarfreire.com.br/site_full.html
ja o meu é o
www.fcarrara.com.br/teste
reparem q no exmplo q quero seguir o rodapé (casinhas, carros e pessoas) fica COLADO na base do browse nao importanto a dimensão dele... ja o meu rodape (o retangulo vermelho) fica centralizado com o restante do site junto com o menu (retangulo azul) e menu lateral (retangulo verde) e não colado na base como no site exemplo alguem poderia ajudar o fla esta no www.fcarrara.com.br/teste.rar para vcs darem uma olhada...
DESDE DE JA AGRADEÇO
Então, o que você precisa é pesquisar sobre Layout Liquido.
No código você tem que mandar alinhar as imagem de acordo com o stage. Nesse caso, tente o seguinte.
//Tamanho atual do Stage
//Ajusta a posição do rodape
rodape._y = Math.floor(sh - rodape._height);
//Posição do menu central
Basicamente esse código pega a largura e altura do stage e usa esse valores pra posicionar os objetos.
Bom, mas isso é apenas um começo pra você ter uma idéia. Dá uma pesquisada pelo fórum que você vai achar um monte de coisa sobre Layout Liquido, e por consequência um monte de coisa sobre como alinhar os objetos na tela, independente da resolução do stage.