Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite,
Estou precisando muito da ajuda com esse "IF" já fiz de tudo mas não funciona do jeito que preciso...
Dêem uma olhada no código?
<%
Dim var
var = plano("quantidade")
Dim var2
var2 = plano2.RecordCount
%>
<%
If var2 = var Then
Response.Write "<BR><BR><BR><BR><BR>"
Response.Write "<center><span class='style5'>O seu limite de produtos a serem cadastrados esgotou. Exclua/Altere seus produtos ou contrate um plano com maior capacidade</span></center>"
%>
<%
Else %>
...Página Continua...
<%End IF%>
A condicional funciona da seguinte forma.. eu cadastrei planos que de acordo com ele libera a quantidade de produtos que o usuário poderá cadastrar no sistema.. através de um select, é verificado qual o plano que o usuário que está logado possui e traz como resultado a quantidade de itens liberados para ele: plano("quantidade") valor pelo qual tentei colocar em uma variavel "VAR".
E com outro select verifico quantos itens já foram gravados no banco.. através do resultado gerado pelo plano2.RecordCount.
A idéia é que se as duas variaveis forem iguais.. surge uma mensagem.. se não for a página é liberada para continuar os cadastros...
Se eu colocar um numero no lugar var dentro da If funciona.. porém se tentar com a variavel.. não..
Alguem tem alguma ideia pra me ajudar a resolver isso ??? rsrs
Agradeço desde já!
Carregando comentários...