Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola caros amigos estou tentando fazer um sistema em php para uma secretaria de educação
me pediram para fazer um sistema que pegue o nome do monitor e da escola , e em que cada escola possa ter mais de um monitor e a freguencia de cada monitor , e dividido por setor, cada setor tem uma cor diferente , bem eu ja criei duas tabelas uma tabela chamada de escola , e a outra de monitor , agora gostaria da ajuda de vcs para fazer a de freguencia ,
tabelas criadas
tabela escola
CREATE TABLE banco.escola (id_escola INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY ,nome VARCHAR( 30 ) NOT NULL ,end VARCHAR( 40 ) NOT NULL ,bairro VARCHAR( 30 ) NOT NULL ,telefone VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,diretor VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,email VARCHAR( 30 ) NOT NULL ,setor VARCHAR( 20 ) NOT NULL ) ENGINE = InnoDB
tabela monitor
CREATE TABLE banco.monitor (id_monitor INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY ,nome VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,end VARCHAR( 80 ) NOT NULL ,bairro VARCHAR( 40 ) NOT NULL ,telefone VARCHAR( 40 ) NOT NULL ,escola INT( 80 ) NOT NULL ,email INT( 60 ) NOT NULL ) ENGINE = InnoDB
aqui eu ja fiz codigos de colsulta e inserção para as duas tabelas mais ainda não relacionei nada, mais a preocupação no momento é fazer uma pagina para o lance da frequencia , tenho que fazer da seguinte forma :
tenho que pegar as informações das tabelas monitor e escola da seguinte forma ,
tabela monitor
nome
tabela escola
nome
bem o que eu quero é o seguinte criar uma frequencia que me d
nome
escola
frequencia do monitor exemplo
janeiro
FI
FNJ
PA
LM
e uma soma final dos 12 meses
alguem pode me ajudar?
e qual tipo de tabela devo criar para isso para 12 meses e a soma final
tenho que fazer um controle de frenquencia de janeiro a dezembro, você acha que devo usar o checkbox , ou radio, e como eu posso destribuir isso, e que tipo de tabela devo criar ?
nome do minitor
escola
Janeiro
FI (frequencia Integral)
FA (faltas Abonadas)
LM (licença Medica)
FNJ (Falta não Justificada)
FÈRIAS
isso nos 12 meses de janeiro a dezembro como posso fazer um controle assim ?
Carregando comentários...