Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Estou aqui novmente pedindo ajuda pro pessoal hehe !
Vocês ja devem saber por que eu estou pedindo ajuda, mais para quem não sabe:
Eu estou desenvolvendo um jogo em browser...mas como não domino totalmente o PHP eu pesso uma ajudinha pro pessoal aqui do forum.
Nesta vez a ajuda é para eu desenvolver um negócio que irá adicionar moedas ao banco de dados...O problema é que,eu não sei usar operadores...e não acho nenhum tutorial eficiente na NET...
Então peço pra voces ai como eu posso fazer algo baseado no seguinte:
$sql = "UPDATE `realm`.`moedas` SET `moedas` = 'moedas q o carinha ja tem + valor ganho' WHERE `moedas`.`user` ="'$_SESSION['user']'" LIMIT 1 "; //Ali no set eu tava pensando algo como fazer uma consulta antes e dai por exemplo da uma variavel representando o valor q o carinha //ja possui... //Ex: $variavel = mysql_query($sql); $sql = "SELECT * FROM moedas WHERE user="'$_SESSION['user']'""; // o valor ganho pode variar eu só preciso da base =D...
Valeu eu sei que vão me ajudar(como sempre neh hausuashush)!
Logo eu vo por o download do site como ta ficando e tals...
Eu só preciso arruma umas páginas.
Se n entenderem algo do que eu preciso ou quiser explicar faça por aqui ou pelo msn!
Meu msn:
cv-luizf@hotmail.com
Caramba!
Valeu mesmo!
Ajudo muito mesmooooo!
n ta dando =(
Dando msm só parse error!
Olha como ta o code:
if(isset($_GET['comprar']) && $_GET['comprar'] == 'revolver38'):
$moedas_ganhas = 1500
$sql1 = "UPDATE `huntercave`.`usuarios` SET `moedas` = (`moedas` - `5000`) WHERE `usuarios`.`user_user` = '".$_SESSION['user']."' ";
$qr = mysql_query($sql1) or die(mysql_error());
$sql2 = "UPDATE `huntercave`.`usuarios` SET `arma` = `revolver38` WHERE `usuarios`.`user_user` = '"$_SESSION['user']"' ";
$qr2 = mysql_query($sql2) or die(mysql_error());
else:
echo '<script>alert("Você não tem dnheiro suficiente!")</script>';
endif;
Lembrando que ta com o arquivo de conezao num require e, a tabela se chama usuarios e o campo moedasPoste o erro e algumas linhas antes e depois do erro.
Carlos Eduardo
Pode por resolvido... eu msm consegui fazer...
xD
Vlw
Não precisa fazer uma consulta anterior para ter o número de moedas do jogador. Basta fazer a soma diretamente na query do MySQL.
Veja que simples:
Onde $moedas_ganhas é o número de moedas que serão adicionadas do personagem.