Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, to começando com o Cake, e o google tá sendo meu melhor amigo, mas nem toda vez ele funciona!rs
Bom eu to fazendo uma páginação aqui, queria saber se tem como tirar o span, a class css que ele coloca.
Mas o mais importante pra mim mesmo é colocar uma variavel junto, que minha lista tem opção de filtrar, se caso o usuário fltrar e depois ele por para página dois vai aparecer todas porque não vai ta filtrada.
queria que o link ficaria algo assim
url/empresas/listar/page:3?filtro=1
valeu!
Lucas obrigado pela ajuda, mas preciso de outra ajuda, como recupero esses valores agora?
meu link ficou assim
cake/empresas/listar/page:2/filto:cliente/qtd:10/orderna:nome
mas por $_GET pelo menos não conseguir recuperar.
Valeu.
Outra duvida, como colo o essa variaval num link?
Que tem um link na página aonde o usuario ira clicar para filtrar, antes eu usava assim
<a href="?filtro=cliente">Cliente</a>
E verificava depois se tinha essa variavel e qual o valor dela.
Como eu faço isso no cake?
valeu
Pra pegar a variável que tá na url... Por exemplo:
.../noticias/minha-noticia/2/parte:2
Você usa:
$this->params['named']['parte']
E pra colocar essas variáveis na URL você pode fazer normalmente:
<a href="<?php echo $html->url('/noticias/minha-noticia/2/parte:2'); ?>" title="Minha Notícia">...</a>
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif&key=5ce0e4c0e9d479631ea625cc97b43a5f7b6d8f21c0bc3b327db7801afa1049bf" alt="Imagem Postada" />valeu deu certo aqui!
O span pode tirar assim:
<?php
$paginator->prev('Enterior', array( 'tag' => '' ));
$paginator->next('Próximo', array( 'tag' => '' ));
?>
Ou você pode colocar um li.. e depois da uma estilizada com css :P que fresco! haha Design!
<ul>
<?php
$paginator->prev('Enterior', array( 'tag' => 'li' ));
$paginator->next('Próximo', array( 'tag' => 'li' ));
?>
</ul>
Segue link da api PaginatorHelper
Acho que é um exemplo, me corrijam se eu estiver errado people!
Faça assim na view:
$paginator->options(array('url' => array('filto' => 1)));