Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
BOm galerinha.. num duro muito como eu queria...
Mais de certa forma valeu a pena ter ficado como mod algum tempo...
Quando aceitei a moderação.. eu tinha tempo pra fikar no fórum respondendo questões e mais questões e o que eu não sabia eu pesquisava... Mas nos últimos dois meses.. Fikou bem complicado.. Varias e varias vezes fikei ausente (não colaborando).. Porque ta tudo muito corrido...
Meu pc tanto de casa como do trampo.. tem como pagina inicial algumas categorias do fórum.. por isso sempre aparece que estou on no fórum.. O que na verdade não é.. Tem dias que nao tenho tempo nem pra entrar aki...
A umas duas semanas atrás eu me estressei porque tinha que adicionar o BBCODE e eu tava sem tempo... Ou adicionava o BBCODE ou respondia a pergunta do cara... e cada vez mais me falta tempo.... Eu só vou poder colaborar novamente com o fórum como colaborava antes.. Daki uns dois meses no minimo... E acredito que isso seria de certa forma desonesto com alguns...
A empresa em que trabalho(infelizmente parece q num vo consegui sai do matogrosso.. "/) decidiu finalizar todos os trabalhos ainda este ano...
e já era dificil dividir a namorada, o trampo, os tutorias, os livros.. etc... Agora nao tem como mais eu manter esse controle..
E além disso nas férias vo visita a familia... (e lá acreditem ou não, não tem internet..)...
Então ta complicado pra mim...
Vou continuar ajudando conforme der em WORDPRESS... Flash nem vo me meter por falta de tempo/conhecimento e de paciencia....
Bom.. é isso.. daki uns 2 ou 3 meses eu devo implorar por uma vaga na moderação de novo. =D
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif
Abçs!
Carregando comentários...