Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, do Fórum iMasters!
Estou a 3 dias tentando fazer um formulário "Cotacao" que trabalhe da seguinte forma:
1. Capta o CNPJ e NomeDaEmpresa da tabela Fornecedores e coloque os valores *hidden *no formulário **"Cotacao"** (isso já fiz através de sessão e login);
2. Capta *codigo *e *produto *de uma tabela *Produtos *já devidamente preenchida e coloca no formulário **"Cotacao"**;
3. Que o valor de um campo Preco seja enviados para o formulário "Cotacao".
4. Que este formulário receba um array ou o que quer que seja e repita todos os campos do formulário mas no entanto acrescentando sempre um novo produto da lista de produtos até o fim da tabela Produtos(com quantidade de itens variável), nesta repetição o botão de enviar não estará incluso, e este quando clicado envia todos os registros de uma vez só para a tabela "Cotacao"].
Resumindo, preciso que para cada produto o código gere um formulario com várias repeticoes, exceto Botao, para coletar ofertas de vários clientes para depois em outra página (esta eu já estou terminando) seja feita uma consulta que separará os registros (linhas) com preço em branco e separe por ordem crescente por produto e preço para simplificar o processo de cotação de preços de vários produtos.
Eu achei isso tão difícil que quase postei em desafios, mas como sou um novato em PHP e também no Fórum não quis arriscar.
Conto com ajuda de todos para me ajudarem a resolver isso, não postei meu código porque ele ficou um lixo mesmo... mas se quiserem posto ele depois.
Grato a todos!
Carregando comentários...