Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Estou tentando contato com o suporte técnico do PagSeguro, mas como todos sabem esta não é uma tarefa fácil.
O problema que estou enfrentando, é o seguinte.
Agora com a nova versão do PagSeguro que entrou no ar em Novembro/09, minha página de retorno automatico parou de funcionar (eu utilizava nela o componente asp.net que o Teoni Valois fez para o UOL).
Dai, agora entrei no PagSeguro e fui na opção de gerar código para Asp.Net/C# para tratar o retorno automático de dados.
Qual foi a minha surpresa? Eles mudaram isso na nova versão!!!
Agora, o código está implementado em outro lugar.
Código atual: direto no Page_Load()
Código anterior: evento VendaEfetuada do componente deles, por exemplo: RetornoPagSeguro1_VendaEfetuada()
Percebi que este RetornoPagSeguro1_VendaEfetuada() não é mais chamado pelo PagSeguro. Eu tenho um log nesta chamada, e simplesmente ele não está mais passando por ai com a nova versão.
Dai desisti, e resolvi implementar de acordo com o código de exemplo deles que é no Page_Load().
O problema é que o código de exemplo deles, está fazendo eu receber sempre FALSO no retorno automático.
Alguém ja passou por problema, com a nova versão?
Grande abraço a todos.
Carregando comentários...