Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
Boa tarde!
Estou precisando do seguinte:
Um editor de textos onde irá ter uns textos fixos e outros que podem ser alterados.
Imaginem uma Carta:
---------------------------------------------------------------------------
NOME DA CIDADE, DIA de MES de ANO.
Prezado Senhor(a) NOME DA PESSOA...
---------------------------------------------------------------------------
Onde os itens em negrito seriam os textos que o usuário poderá digitar e os outros itens seriam os textos fixos.
No caso de eu não ter sido muito claro, por favor postem aí que eu tentarei explicar melhor!
Obrigado a todos,
Abraços
Thyago
Primeiramente obrigado pela resposta. Porém, estou desenvolvendo um projeto em asp.net. Não tem como fazer em PHP. Se tiver alguma outra dica, agradeço!
Att,
Thyago
A dica já ta ai fio... se é asp ou php tanto faz... é mais fácil trabalhar com envio de variaveis via asp e php do que javascript (fácil que eu digo é da menos trabalho e menores chances de erro)
Quanto ao script já ta ai :)
Altere da maneira que você quiser isso ai e envie ;)
Abraços
Isso ai na minha opnião é mais fácil fazer com um php colocando as variaveis no lugar que você quer...
Mas se quiser fazer por javascript pode fazer tbm criando a formatação do texto e mudando ela com innerHTML no qual as variaveis vão ficar no texto.
Então ai tu vai montar um form, que tenha id's para pegar o focusOut ou se quiser colocar um botão no final, que vai chamar o valor.
Exemplo bem simples
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
Ai tu monta seu texto como você quiser...
Mas basicamente é isso ai
Abraços