Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal estou terminando um sistema e está funcionando perfeitamento no meu computador
e estaria funcionando perfeitamento no ar não foce pelo header('Location:') e o setcookie()
da erro nas duas linha
tentei criar um arquivo com apenas uma linha de codigo q era o header('') ao acessar eu deveria ser redirecionado porem naum funcionou
ja tentei usar varios metodos q encontrei na web tipo
ob_start()
naum pedir nenhuma informação html e coisas do tipo
mas foi tudo em vão
bem vou apresentar aki as 4 linhas de codigo que estão acabando com minhas unhas
setcookie("nomebairro",$nomebairro);
setcookie("codhotel",$codtel);
setcookie("nomehotel",$nometel);
header("location:cadestru1.php");
aki vai o erro de cada linha
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 36
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 37
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 38
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 39
agradeço qualquer ajuda desde já
Carregando comentários...