Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
o que acham de combinarmos de nos encontrar em um barzinho em SP para debater temas da
área de programação? A idéia é reunir pessoas que frequentam esse fórum e a princípio
que tenham contato com programação (isso não impede de pessoas de outras áreas participarem).
A conversa é mais para descontração e serve para ampliar o networking e debater alguns
assuntos relevantes da nossa profissão.
Se manifeste quem achar interessante e se possível mandem sugestões.
Abraço!
Topo em partes.
Para discutir sobre programação não pode ser barzinho. Se for barzinho tem muita gente aqui que estará misturando PHP e ASP tudo de uma vez... kkkkkkkkkkkkkkk
Mas bora, vai ser legal sim...
>
Topo em partes.
Para discutir sobre programação não pode ser barzinho. Se for barzinho tem muita gente aqui que estará misturando PHP e ASP tudo de uma vez... kkkkkkkkkkkkkkk
Mas bora, vai ser legal sim...
kkk é verdade!
Nesse caso quanto mais a conversa rolar mais mistura vai ter. Daqui a pouco estarão misturando PHP, ASP, C#, Java, etc.
dependendo de quando for, topo até pegar um avião e ir pra sampa encontrar essa galera maluca!
eu topo, por mim tudo bem
Se ficar no topo não vai sair nada
Precisamos de dia e horário!!!
Acho melhor ser de sexta ou sábado
porém só tenho disponível 2 sábados por mês.
Acho que poderia ser em Santo André
Já que quem organizou é de lá
Esse Thelon não dispensa um boteco. :P
Eu concordo em partes. rs
Realmente acho que os melhores dias são sexta a noite ou sábado (tarde ou noite).
O local teria que ser acessível a todos de SP. Alguém conhece um lugar legal no centro de SP e que sirva para
nosso propósito?
Em Santo André ia ficar difícil para algumas pessoas, mas vamos esperar as sugestões. Obrigado Thelon pela sua.
>
Se ficar no topo não vai sair nada
Precisamos de dia e horário!!!
Acho melhor ser de sexta ou sábado
porém só tenho disponível 2 sábados por mês.
Acho que poderia ser em Santo André
Já que quem organizou é de lá
Na Paulista tem bastante coisa
e é fácil chegar de trem/metro
Se tivesse postado antes
poderiamos ter ido no velório do Lombardi :P
Apesar eu eu morar em São Caetano sou contra ser em Santo André, sempre que vou pra lá me perco... uhahuauhauah
No centro de São Paulo tem uns barzinhos legais ali perto do metrô São Bento. É um lugar tranquilo e movimentado, além de eu poder ir andando, uhahuauhauhauh...
Você estão falando em já marcar dia e hora, mas esse mês está no fim pois muita gente sai de férias, será que ainda rola fazer esse ano?
Dia 19 é meu aniversário, se quiserem marcar nesse dia a gente já comemora!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não tiver mulher na jogada, vai pegar mal em galera hauhahuauhauhau
Se tiver será bem vinda, mas o caso não é esse.
Acho que voce não entendeu o propósito da reunião.
>
Se não tiver mulher na jogada, vai pegar mal em galera hauhahuauhauhau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patrique, fiquei até com dó de você agora... Está vendo, fica aí cutucando todo mundo... kkkkkkkkkk
Queria ir, mas não sei nada de programação, só de churrasco.
Marquem aqui no Rio , os paulistanos aproveitam e pegam uma praia .....
:)
Dia 19 é meu aniversário, se quiserem marcar nesse dia a gente já comemora!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou para Campinas dia 12
então 19 para mim ta tranquilo
Eu também posso no dia 19.
Então, a princípio está marcado para o dia 19.
Precisamos só marcar o lugar e o horário.
Essa idéia eu peguei da lista de UML e Agile vou ver com no histórico do grupo os lugares que eles se reunirão e posto como sugestão aqui.
Se tiver mulher eu vo... quem disse que mulher nao programa ?
Eu moro na ZS de SP
Por enquanto, dos citados, acho que o mais fácil pra mim é a Paulista ou São Bento
Acho melhor a Paulista, que é de fácil acesso....
O pessoal do Agile fizeram no Applebees do Shopping Eldorado e do Shopping Morumbi.
Eu acho meio fora de mão porque não tem estação de metro perto.
Acho que essas sugestões Paulista ou São Bento são as mais viáveis!
Ae galera!
Marquem perto do aeroporto! Ou alguem passe as instruções..hehehe
Já vi que vai rolar dia 19/12, justamente no dia da festa aqui da empresa.
hehehe
Vou fazer igual a executivo ponte área RJ/SP. Só que dessa vez será VIX/SP
Agenda Dezembro:
- Reunião com malucos do fórum (todos desconhecidos... )
Não seria melhor programar isso para depois das festas de fim de ano? Eu pelo menos estou enrolado neste mês pra fazer qualquer coisa xD.
>
Não seria melhor programar isso para depois das festas de fim de ano? Eu pelo menos estou enrolado neste mês pra fazer qualquer coisa xD.
tudo bem, vou abrir meu delphi, dae eu programo.
¬¬
concordo com o chrnos. dia 19 é a festa de fim de ano da empresa
em relação ao lugar para mim ficaria mais facil São Bento. moro em Mauá, ai é só pega um trem e um metro
Não sei chegar na Av Paulista
kkkkkkkkkkk
Não querem vir pra Cuiabá/MT ?
Vão voltar todos com o cérebro frito por causa do calor.
Uhuahuhuhahaa, eu já tô ficando com os miolos fritos pegando 4 horas de fretado todo dia pra trampar (2 hs na vinda e 2 hs na volta, quando não engarrafa o trânsito).... e com filha pequena não rola viagem para outro estado só pra encher a cara não hehhehe.... e MoOiO, chegar na Paulista é fácil... problema vai ser o povo se encontrar sem ninguém saber como é o outro huauuahahauhauha.
Mas, de boa... se sair um encontro em janeiro eu consigo ir, senão sem chances... fim de ano aqui tá osso.
Topo, por que não?
Só agitar um pessoal e ver um lugar que fique bom pra todos