Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera.
Por favor peço gentilmente que alguém que conheça PHP me ajude a corrigir um erro numa página.
Vou explicar o que ocorre antes de apresentar o erro.
Eu administro um site escrito em PHP que estava hospedado em um determinado servidor. Foi feita a migração para um outro servidor e a página parou de funcionar.
O site está no ar mas aparece uma mensagem de erro. Acho que é por ter mudado de servidor e as referências aos bancos de dados ainda estão apontando ao servidor antigo.
O site está publicado e a URL dele é http://www.itamaracarodas.com.br
Aparece no corpo do site os seguintes erros:
Na página HOME: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/3/21/84/itamaracarodas/public_html/index.php on line 83
na página Rodas: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/3/21/84/itamaracarodas/public_html/produtos.php on line 88
Na página Pneus: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/3/21/84/itamaracarodas/public_html/produtos.php on line 88
Na página Assessórios: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/3/21/84/itamaracarodas/public_html/produtos.php on line 88
Se for necessário eu posto o código PHP que está no FTP do site para verificação.
Se puderem me ajudar eu agradeceria muito!! Sei que vocês são feras e tem muita boa vontade am ajudar.
Obrigado mais uma vez.
Cinelli.
Carregando comentários...