Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados meu objetivo é filtrar registros cadastrados no dia x (PRO_DTCAD) somados a x (PRO_DURAC) dias que venham a vencer em 15 dias.
Não conheço asp nem vbscript então estou fazendo o relatório com php que já estudei bem mais apesar de não ser expert também.
O meu problema é que tentei tudo quanto é string mas a consulta retorna:
Peço por gentileza a alguém que possa dar uma olhada no meu código e me ajudar a solucionar isso.
Posso citar vários fóruns estrangeiros em que tenho buscado ajuda porém sem sucesso.
Muito grato, segue o código.
<?php
//Eu preciso fazer uma consulta onde me mostre apenas os registros que irão vencer nos proximos 15 dias
$conexao = new COM("ADODB.Connection");
$conexao->Open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\\wd\\negociofeito\\admin\\dat\\bd.mdb"); //conexão local (OK)
$recordset = $conexao->Execute("select * from PRO where 'DateAdd(\"d\", PRO_DURAC, CDate(PRO_DTCAD))) > DateAdd(\"d\", 15, NOW())'");
//
echo "CÓDIGO" . " | " . "NOME" . " | " . "PREÇO" . " | " . "DATA CADASTRO" . " | " . "DURAÇÃO ANÚNCIO" . "<BR/>"; echo " | " . $recordset->fields["PRO_COD"]->value;
echo " | " . $recordset->fields["PRO_NOME"]->value;
//echo " | " . $recordset->fields["PRO_PRECO"]->value;
echo " | " . $recordset->fields["PRO_DTCAD"]->value;
echo " | " . $recordset->fields["PRO_DURAC"]->value;
echo "<br/>";
$recordset->MoveNext();
}
$conexao->Close();
?>Carregando comentários...