Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Gostaria de saber como eu add os mesmos dados em duas databases simultaneamente.
Grato!
Não é em tabelas diferentes, sim em banco de dados diferentes. Lembrando que uso uma class para conexão e seleção de banco de dados.
Ainda assim terá que fazer 2 inserts.
Abra as 1 conexão, insira.
Abra outra conexão, insira.
Duplicar dados em bancos diferentes é 'meio estranho'.
Não entendi a dúvida.. como você tentou fazer? deu erro?(qual)
dependedo do caso, monte replication entre os dois servers
senao, terah que fazer conforme indicado acima
Como eu monto o replication?
Estou usando classes, para conectar, insert, update e outros.
replication não tem ver com php
é um recurso inerente de SGDBs
consulte o forum MySQL sobre "replication"
Seria melhor você explicar direito a sua idéia e ver se não há outra alternativa para o seu caso, colocar os mesmos dados em 2 databases? será essa a melhor maneira pra resolver seu problema ?
>
Seria melhor você explicar direito a sua idéia e ver se não há outra alternativa para o seu caso, colocar os mesmos dados em 2 databases? será essa a melhor maneira pra resolver seu problema ?
Olha só,Tenho um formulário para cadastrar os dados em uma database, e pegar apenas o login e senha deste mesmo form e cadastrar em outra database. Toda vez que seleciono e conecto em um ele tenta inserir na base errada, aí já viu dá erro de syntax. Mas vou fazer uma variáveis na importação dos dados que dará para fazer.
Tipo db=1 e db=2 na action do form, aí eu faço uma verificação dos db e conecto um separadamente.
Posto o resultado.
faz dois insert