Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal preparei um hd pra clonar, carreguei o ghost passei todas as diretivas como já havia feito várias vezes quando o maquina carregou o gohst e travou na tela principal e por esta razão teve que ser desligado só que quando a maquina reiniciou entrou direto no ghost no ghost e mandei ele voltar para o windows só trava e toda vez que reinicia entra na tela de inicio do ghost verifiquei que ele cria uma partição no hd e grava algumas coisas gostaria de saber se tem apagar esta partição ?
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Obrigado.
Antes de rodar o ghost tive o cuidado de criar um ponto de restauração para me prevenir de um possivel erro, mais infelizmente não consigo entrar em modo seguro pois existe uma opção no ghost que usa a tecla F8.
Obrigado pela atenção.
Mesmo esperando um pouco para apertar F8 só entra no Ghost ?
Não tem nenhuma opção no Ghost de Restauração ?
Exatamente o ghost fica com o controle total da carga do sistema operacional se esta partição não for apagada, tentei recuperar o xp colocando o cd de instalação teclei F8 mandei recuperar quando apareceram as partições existentes mandei excluir a partição do ghost, a recuperação prossegui mais toda vez que passa para a 2ª faze da recuperação entra automáticamente na leitura do cd de instalação sem passar pela opção de tecla alguma coisa para entrar na leitura do cd.
Mais uma vez obrigado pela atenção.
Você consegue entrar no Windows em Modo Seguro ?