Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa, e aí pessoal!
Após um bom tempo parado com design e programação de sites eu estou dando uma voltada, hehehe.
Comecei hoje a criar um layout do site da minha futura empresa de vendas de servidores para Counter Strike, algo bem corrido pois vamos lançar neste final de semana ou, mais tarde, no início da próxima semana.
A idéia era fazer um layou simples de início, tudo centralizado no index, menus já posicionados porém dos quais irão exibir uma alerta de que a página está em construção.
Não tive tempo de ficar muitooo direto no layout, mas aproveitei esse horário da madrugada para fazer algumas modificações.
Volto a lembrar de é algo simples para o início, então estou tentando centralizar o máximo de informações possíveis na própria página inicial, mas em todo caso não estou nada satisfeito, até porque gosto de algo mais clean mas como é para games não posso ficar muito nesse padrão, em todo caso acabei de iniciar e ao menos para o site completo, que farei sobre essa mesma estrutura, sei que estará muito melhorado.
Segue agora algumas screens dos layouts:
Agradeço se fizerem suas criticas e sugestões!
Obrigado desde já!
[]'s
Carregando comentários...