Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:natalnoel: salve, salve galera....
ja trabalho com php a um tempinho e agora decidi fazer um curso de delphi tambem, so que o professor nao entende muito de php, e amigos meus que mexem com delphi me falaram que tem como administrar uma base de dados firebird (sql) pelo php.
pesquisando na net, eu achei a função nativa do php para a conexao. O problema é que esta dando um erro aqui que nao consigo resolver de forma alguma, vou enviar o codigo para voces olharem.. VLW
<?$conexao = ibase_connect("127.0.0.1:C:/xampp/htdocs/Desenvolvimento/Sistema Graphic/banco/GRAFIC_DB.FDB","RAPHAEL","ONILEF1");$sql = "insert into TESTE (NOME,TEXTO) values ('RAPHAEL GUERRA','TESTE FEITO COM SUCESSO')";$resultado = ibase_query($conexao, $sql);ibase_close($conexao);echo "Registro Gravado com Sucesso";?>
o erro que dá é o:
Fatal error: Call to undefined function ibase_connect() in C:xampphtdocsDesenvolvimentoSistema Graphicteste.php on line 2
Carregando comentários...