Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Tenho uma dúvida que chega a ser um problema. Seguinte: tô cirando um aplicativo que nele há uma caixa de texto que recebe valores, listagem, quando o usuário clica no botão.
on(release)
{
_root.lista_txt.text=_root.lista_txt.text+"Televisão"+newline;
}
ou seja, o código acima insere uma informação e depois quebra uma linha para a próxima inserção. A idéia do aplicativo é de solicitação de produtos onde o usuário clica no produto e depois ele entra nessa lista.
Agora vem o problema: Como retirar da lista uma informação específica? Suponhamos que na lista (campo de texto dinâmico) eu tenha os seguintes itens: televisão, geladeira, freezer, máquina de lavar. Como eu faço para tirar dessa combo o item "geladeira"?
Agradeço a quem puder me dar uma ajuda. Para ajudar eu achei um script na net mais testei e não funcionou. Não sei se eu não soube como utilizá-lo. De qualquer forma segue o link caso alguem consiga entender e fazê-lo funcionar.
http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php?topic=39479.0
obrigado
Carregando comentários...