Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia caros amigos e amigas. To tendo um problema terrivel com alguns arquivos flash e é o fato de aumenar o numero de KBs para MKBs. Por exemplo faço um desenho colorido o salvo, almazenado um numero de kbs x. Em utra oportunidade trabalho ele ampliando-lo como mais coisas, sem serem maiores coisas, mas já este fato faz com que o arquivo fique como Mkbs de armazenamento, ficando pesado para voltar abri-lo e para passar a publica-lo. A solução que tenho-he dado, na maioria das vezes, é dividi-lo para poder trabalhar em ele. Quer dizer, que o arquivo inicial o tenho que tansformar em em mais de 20 arquivos, o que devia levar só um arquivo, acredito que esse problema não seja habitual do flash, poque se fosse assim seria impossivel trabalhar como o flash pelo alto numero de almazenamento de um arquivo. Este problema o tenho observado desde o Flash 8, Adove Flash CS3 e agora Adove Flash CS4. Não sei se esse problema seja originado por um arquivo e ao passar sem corrigir o problema a uma versão mais autualizada, a versão mais nova não a corrigi e fica assim mesmo, mais ja teste com arquivos novos, feito no Flash CS3 e se apresenta o memo problema descrito. Alguem de voces poderia dizer porque isso acontece? Se estarei involuntariamente ativando algum dispositivo que de lugar ao aumento de KBs para Mkbs? Que que posso fazer para superar este problema e poder trabalhar com um arquivo só em vez dos 20 o mais que tenho que fazer para driblar o problema? Então aguardo vossas dicas e soluções.
Carregando comentários...