Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
Estou começando a usar o Extjs e to estudando e lendo bastante sobre... mas tem muita coisa que não consegui aprender pois não encontrei nesse forum e nem na internet.
Eu tenho um sistema que usar Smarty e é orientado a objeto...
Eu já consigo fazer os resultados serem exibidos numa grid extjs... o que gostaria de fazer agora é poder fazer edição nessa grid e ao apertar enter ou então colocar um botão salvar e ele salvar essa alteração no banco de dados.
Eu achei no site do extjs oficial uma Grid Editavel mas ele carrega um xml, não tem um exemplo carregando de um banco de dados com um php.
Eu vi algumas coisas sobre isso e vi que na hora você especifica um arquivo php, mas no caso do meu sistema um arquivo php (uma classe) que carrega o template com o código javascript.
Então o arquivo php relacionado ao a página seria o proprio q carregou o template... eu posso nesse arquivo da um echo no json e o extjs vai ter acesso a isso?
Existe algum exemplo onde eu possa estudar e entender melhor como vou poder fazer isso?
O exemplo do que eu quero fazer está nesse link - http://www.extjs.com/deploy/ext-1.1/examples/grid/edit-grid.html
mas ele esta usando xml como source e não php e também não sei se ele salva no xml ao editar um campo
Carregando comentários...