Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
gente, tenho um banco em access que está corrompido.
baixei na internet alguns programas que conseguem acessar os dados, mas custam uma grana preta, e não to podendo...
alguém conhece algum programa gratuito para recuperar o banco, ou alguma forma de se conseguir isso ?
não adianta ternatar reparar, etc. via access.... não resolve.
abraços e valeu !!
>
O banco está corrompido mas o conteúdo é acessível? Fantástico isso heim...
Não sei se os programas que encontrou estão utilizando alguma coisa mágina ou se simplesmente se fizer uma conexão com seu banco vai funcionar. Se a segunda hipótese for verdadeira, tenho um programinha simples aqui que fiz que talvez te ajude. Me pasa um e-mail que te mando o programa e você testa.
Para ilustrar a mensagem que aparece ao tentar abrir o banco....
"O mecanismo de banco de dados do Microsoft Office Access não pôde encontrar o objeto 'MSysDb'. Verifique se o objeto existe e......"
meu e-mail é: enusman@uol.com.br
desde já agradeco a ajuda.
abs
Enviado Carioka. Enviei as instruções no e-mail também. Espera que dê certo.
Abraço.
O banco está corrompido mas o conteúdo é acessível? Fantástico isso heim...
Não sei se os programas que encontrou estão utilizando alguma coisa mágina ou se simplesmente se fizer uma conexão com seu banco vai funcionar. Se a segunda hipótese for verdadeira, tenho um programinha simples aqui que fiz que talvez te ajude. Me pasa um e-mail que te mando o programa e você testa.