Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal...nunca imaginei que teria que abrir um tópico sobre algo que parece ser simple smas que eu to apanhando.
Eu sempre construo meus códigos com essa tag principal
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />Nunca tive problemas em mecher com xhtml, html ou até mesmo o php, mas HOJE mechendo num código aqui e os textos que vem do BANCO DE DADOS MY/SQL estão vindo com ERRO na hora da acentuação,dai procurei na internet que eu deveria colocar esse seguinte código:
<?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true) ;?>Mas quando faço isso ele INVERTE, ou seja, as informações do BANCO DE DADOS MY/SQL são mostradas com acentuação correta, mas as que antes estavam todas corretas (php, html, xml) ficam todas ERRADAS, dai já viu...to apanhando aqui pra isso sem saber uma maneria de fazer essa bendita acentuação funcionar para as informações do Banco de Dados sem prejudicar os outros textos.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Carregando comentários...