Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou com algumas duvidas.
Tipo, eu criei um COMBOBOX que tem: Estado, Cidade, Negocio, Imovel, Valor minimo, Valor máximo.
E tenho um banco de dados com as seguintes tabelas: imovel_venda e imovel_aluguel.
Dentro dessas tabelas estão os seguintes campos:
id = int / auto_increment /not null / primay key
tipo_negocio = varchar / not null /latin1_swedish_ci
tipo_imovel = varchar / not null /latin1_swedish_ci
informacoes = varchar / not null /latin1_swedish_ci
cidade = varchar / not null /latin1_swedish_ci
estado = varchar / not null /latin1_swedish_ci
valor = varchar / not null /latin1_swedish_ci
O que eu quero é simples, ao a pesoa escolher (por exemplo) Estado=BAHIA, cidade=SALVADOR, negocio=VENDA, imovel=CASA, valor_minimo=20.000,00, valor_maximo=100.000,00. Ele RETORNE as informações do banco relacionado a procura, eu gostaria que ele buscasse palavras entende? Por exemplo, SALVADOR é uma palavra que esta salva no banco então ao colocar BAHIA e SALVADOR, ela retorne já DADOS relacionados a isso, assim como o VALOR MINIMO e VALOR MAXIMO "achem" os valores relacionados.
Peço desculas se a topico ficou grande, mas queria passar o máximo de detalhes, mas no final é simples, quero apenas buscar "PALAVAS" no banco através de minha COMBO BOX, algo teoriacemente simples, mas como não cheguei a fazer isso com mais de um campo, fiquei na duvida.
Desde já agradeço a ajuda de todos e desejo feliz festas a todos, e um ótimo 2010!
Carregando comentários...