Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. O título do topico já diz tudo. Estou chamando vocês para pensarem um pouco sobre o que escrevi neste post no meu blog.
http://dmolin.com.br/blog/2009/12/29/debate-sobre-padroes-w3c-tableless-cross-browser-etc/
Eu peço que leiam lá, para não trazer o conteúdo que possa ser mal-interpretado aqui no iMasters. Porém se forem comentar, queria pedir para postarem aqui também, somente para registar aqui no fórum.
Obrigado e um grande abraço a todos.
Meu comentário:
Dá até medo de ver coisas como essa -.-'...
É por isso que os caras acham um absurdo [caro!] você cobrar $400 [quatrocentos] por um site...
Durante um curto período da minha vida pensei em seguir a profissão de Webdesigner, mas desisti diante das perspectivas financeiras...
Quem não conhece o famoso 'sobrinho'?
Aquele infeliz que pendura uma plaquinha no portão de casa escrito:
"Faço seu site por $50"
Com seu fabuloso código escrito no DW [no modo designer], ou ainda 'fatiado' diretamente do Photoshop / Fireworks...
O cara leva 2 dias no máximo pra fazer isso e fatura $50...
Se eu tivesse essa cara de pau seria ótimo: $750 por mês no bolso, sem esforço nenhum...
F***-se se o site só funciona no IE, afinal ele é o browser majoritário e sempre vai ser [ -.-' ]
Não dá pra culpar aqueles que ainda são iniciantes na área, que receberam as instruções erradas [assim como eu], mas o pior são aqueles que sabem que isso é errado, mas o fazem por ser mais cômodo, pra não ter que reaprender tudo -.-'
Conheço uma 'agência' de webdesign que faz sites em tabelas até hoje e cobra preços abusivos, se aproveitando da ignorância das pessoas, que muitas vezes precisam de um site para melhorar o seu negócio...
Enquanto isso, seguimos a nossa longa caminhada por uma web mais semântica e mais humana...
Henrique J. P. Barcelos