Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera, beleza? Estou querendo criar um sisteminha de destaques (tickers)para um projeto pessoal, quero um sistema parecido com o do site R7 mas não quero q seja em flash, quero q seja nesse mesmo esquema do exemplo, alguém tem uma dica de como se faz ou o q devo estudar para desenvolver algo parecido? Desde já agradeço
Tickers ou Tickets?
Se for tickets, você cria uma tabela pra receber o assunto e a dúvida dos usuários.. e outra pra receber as respostas, ou seja, a conversação entre o administrador e o usuário...
e cria o formulário, e depois a parte pra inserir os valores no banco de dados..
acho que é isso..
flw
Realmente o nome é tickers, mas quero algo dinâmico e q possa mostrar os numeros da quantidade de por exemplo cartazes de divulgação de festas, algo como o r7 realmente. Não é o efeito, mas sim a forma q isso pega as imagens cadastradas num banco de dados e as reproduzem por um determinado tempo, por exemplo de 5 em 5 segundos, algo assim.
>
Só a parte de pegar as imagens no banco e inserir no HTML é PHP... O resto é efeito, JavaScript.
Concordo
Só a parte de pegar as imagens no banco e inserir no HTML é PHP... O resto é efeito, JavaScript.
Salve galera! Ja conseguir, procurei assuntos relacionados, de acordo o que me disseram e conseguir fazer o sisteminha, agradeço a todos.
Há um plugin de jQuery que faz isso muito bem: http://malsup.com/jquery/cycle/
Se a dúvida for só sobre o efeito eu posso mover o tópico para o fórum de JavaScript