Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Acho que você vai ter que bloquear isso na hora da pessoa postar...
Tipo substituir os "</" por algo que não interfira... ou aqueles código que agora não lembro o nome que dai acho algo do tipo &37;
Edit:
Lembrei...
Ola gente,
Existe como, tudo que tiver dentro de uma div não prejudicar o html do site?
Tipo tenho um site em php, onde varias noticias sao cadastradas diariamente, mas dependendo de erros no cadastro da noticia danifica o html da pagina toda, entao preciso "separar" a noticia do restante do site, para que não quebre o layoud.
Açguma sugestão?
overflow ?
iframe ?
estrutura o layout melhor ?
overflow ? -> Nao resolve meu problema se o cara colocar na noticia </div> quebra o overflow
iframe ? -> Discartado
estrutura o layout melhor ?-> é ua simples tabela, o erro ocorreria em qualquer tipo de estruturação
>
overflow ? -> Nao resolve meu problema se o cara colocar na noticia </div> quebra o overflow
Bom, CSS não é minha praia porém, posso garantir que o William está certo e o erro não está no usuário colocar o </div> e sim você aceitar isso sem validar, imagina que ele poderia colocar <script>//código malicioso</script>.
Solução:
if ( isset( $_POST[ 'texto' ] ) ){
$texto = htmlentities( $_POST[ 'texto' ] );
//resto do seu código
}Só substitua as < e > pelas sesus respectivos códigos da tabela que passei anteriormente...
Substituir < e > pelos respectivos códigos ASCII pode não ser o desejado, se você quiser permitir postagem de HTML. Nesse caso, cuide com filtragem, para que não seja possível inserir códigos mmaliciosos.
overflow é uma solução boa, com CSS. Também é possível usar a função wordwrap() do PHP.
Modifique o tipo de caracteres da linha do banco de dados, coloque somente texto.
// EDIT
Descarte minha sugestão XD