Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu procurei no forum alguns tópicos, a maioria é uma dúvida um pouco mais "simples" da qual dou conta, e tem outras que até tem minha dúvida +ou- porém se for dar um UP em um tópico de 2004 vocês vão me bater né?
Então a dúvida é a seguinte
o MySQL não deixa eu gravar data nele...
Se eu usar o Date = Now etc... e assim vai com as funções básicas e tal ele vai de boa já que formatando é tranquilo...
o problema é
estou usando um JQuery aonde eu "seleciono" uma data que vai no form (sim a moça aqui tem preguiça de digitar DATAAAAAAAA PELO AMOR D DEUS!)
Bom então assim, clicou no form, abre uma "janelinha" seleciono o dia e pronto no form fica "6/1/2010" ou posso ainda formatar o Jquery para "06/01/2010" o problema é
após resgatar isso e ir mandar para o banco de dados ele fica apresentando o seguinte erro.
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[MySQL][ODBC 5.1 Driver][mysqld-5.0.67-community-nt]Incorrect date value: '13/01/2010' for column 'datafolow' at row 1
/sistemainterno/prodCotacao.asp, line 102
que inclusive tem em um tópico o mesmo erro, porém o carinha "arrumou o problema" e não postou a "solução" então..... fica um pouquinho complicado hehehe..
Alguém pode dar um help?
o problema seria "formatar" essa data que aparece no form para gravar certo no banco, pois no form eu não posso deixar outro "estilo" de data como por exemplo "americano" pois tentei e as "meninas burras do kc*" ficam de put**** dizendo que a data esta errada e com problema e dai a moral com o cliente vai lá pra baixo!
Carregando comentários...