Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Estou com uma dúvida no ASP.Net MVC, estou usando o comando [Html.RenderPartial] em uma view para reaproveitar um user control(ascx).
Essa é uma tela de cadastro simples, onde informo alguns valores no cadastro e também também associo registro a esse cadastro, através da user control.
Explicando resumidamente o funcionamento dela, essa parte de onde esta ["Criar"] é uma div que esta na própria página de criação, ou seja está atribuido diretamente ao [ViewData.Model]. A parte de ["Registro"], é uma user control que utilizo o [Html.RenderPartial], quando clico em "Incluir Registro", chamo uma tela de pesquisa onde seleciono os registros pertinentes. Quando faço isso o HTML dos registro é montado na UserControl.
Meu problema esta na hora de salvar, pois só consigo enviar ao controller os dados de "Nome" e "Funcionário" da guia de ["Criar"], mas os registros que montei na guia de ["Registro"] que é a user control, não consigo enviar ao controller, me chega lá com valor null.
Alguem sabe como posso enviar esses dados ao ViewData.Model da página principal?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/tela02.gif&key=5c58d4d0931d617a7647506e58767ac8e4f6f64d4eb466df848f001b30db50fc" alt="Imagem Postada" />
Obrigado a todos!
Carregando comentários...