Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, estou postando o meu primeiro trabalho flash ainda em desenvolvimento.
Gostaria de sojestões de bg, (bt formatura vai colocar um swf externo - gostaria de sugestões sobre a
melhor forma de realizar !!!).
Bom é o primeiro, então peguem leve rsrsrs !!!
vlw
Pessoal
Link: www.newcolordigital.com.br/web/
Obrigado desde já !
Cauca
Não gostei muito, axo que não passou o que você queria passar , ou seja não vi identidade visual nesse site.
Abs
Concordo com o kisuke.. detalhes, logo (identidade visual) algumas fotos. Com esse seu conhecimento seu em flash, daria para fazer algo bem mais bacana.
Caros amigos, definir uma identidade visual é algo que se adquire com a experiência, sem esquecer que muitas vezes o trabalho nem sempre satisfaz o autor mas faz parte das exigências do cliente.
Em um primeiro trabalho (em desenvolvimento), penso que o maior esforço se concentre em fazer as coisas funcionarem adequadamente, detalhes no layout fica bem mais simples de resolver.
Acho bem mais produtivo, no momento, sugestões concretas.
Quanto a identidade visual, fica interessante sugerir a pesquisa em sites afins, se possível, adicionado links para servir de inspiração.
Vou deixar dois exemplos, o primeiro do meu instrutor de PS CS4, fotógrafo profissional certificado Adobe (foi atualizado recentemente, ainda não conhecia esta nova versão do site), o segundo foi um portfolio digital premiado desenvolvido pelo meu instrutor de Flash (em Flash MX, ou versão 5 ???) para um fotógrafo - não foi criado para ser um site, mas o cliente gostou tanto do trabalho, que para não gastar e ter realmente um site, contratou uma agência e converteu o portfolio em site.
Não são os exemplos mais criativos, mas são de profissionais que respeito.
Site Instrutor PS (Fotógrafo) --> www.ateliefm.com.br
Site p/fotógrafo (instrutor de Flash) --> www.eduardocarneiro.com.br
Ambos tem a falha de não ter configurado o wmode transparent, mesmo assim, vale dar uma olhada.
Elektra Muito obrigado pelas dicas e idéias !
Vou dar uma modificada e uma finalizada, quando o trabalho tiver na fase 2 posto novamente !
Muito obrigado novamente
Abraços ;-)
Cauca
Salva essa logo sua em png com transparencia q some esse serrilhado.
E por favor... TIRA a musica! Musiquinha tocando em site é extremamente amador e incomoda usuário pra caramba.
A galera já disse tudo e mais um pouco...
Queria pedir na verdade uma ajuda.Consigo fazer o efeito da palavra sendo escrita letra por letra (máscara), mas não consigo trocar as imagens de fundo a medida que a palavra é escrita, me dêem uma força, como faço isso?
Valeu!!!
>
A galera já disse tudo e mais um pouco...
Queria pedir na verdade uma ajuda.Consigo fazer o efeito da palavra sendo escrita letra por letra (máscara), mas não consigo trocar as imagens de fundo a medida que a palavra é escrita, me dêem uma força, como faço isso?
Valeu!!!
@laurolopes
Para que obtenha o auxílio que deseja é necessário criar um tópico próprio no fórum de Flash & ActionScript.
Este espaço é destinado a avaliação de sites, e nossa atenção, no momento, é para o colega Cauca.
Abraços
muito bom!! como apreendo fazer um parecido??
to iniciando agora no ramo de web designer e sou apaixonado por flash quero começar montando um site parecido fico no aguardo da resposta de como fazer obrigado!!
Oi Cauca, tudo bem.
A idéia tá legal. Gostei. Simples e objetivo.
Parabéns pelo uso do layout líquido.
Bom vou inicialmente mencionar o que apresenta "falhas":
. O logotipo New Color não está com boa resolução, a imagem fica serrilhada e difícil de ler.
. As fontes na área restrita estão muito pequenas, o mesmo para os links Empresa/Contato.
. Falta um botão para desligar o som.
. Problemas no carregamento do som, a execução por vezes fica truncada.
. As imagens no slideshow não tem boa qualidade (ou foi forçada a ampliação), ficam serrilhadas.
Sugestões:
. Melhorar a transição do slideshow para evitar o "branco", gosto quando o efeito é mais sutil, mesclando as imagens.
. Escolher uma trilha sonora mais adequada e deixar visível o botão para desativar.
. Dar mais destaque aos links Empresa e Contato
. Criar o logo em um software vetorial, como o Illustrator ou outro. Se usar o PS, o logo deve ser criado exatamente no tamanho adequado antes de importar, se for redimensionar no Flash a imagem perde a qualidade.
Quanto ao Action Script sugiro adicionar um tópico para este assunto no fórum adequado, mencione também o código que está usando atualmente, não importa que se encontre incompleto ou contenha erros.
Abraços