Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, sou presidente executivo de uma empresa de Web Designer e desenvolvemos varios sites, cada um a sua maneira e necessidade, até ai tudo bem, normal para uma empresa desse porte.
Mas me veio uma ideia onde posso estar buscando outros nixos e esta propagando mais a publicidade e qualidade de produção de nossos projetos, a idéia foi de desenvolver um espaço em nosso site onde a pessoa (provavel cliente) possa, se quiser, escolher templates, tanto aqueles com preço acessivel quanto os mais arrojados, lógico com a praticidade e rapidez que todo qualquer template pode oferecer.
Eu fiz uma pesquisa sobre sites brasileiros de templates na NET e descobri que todos os sites (pelo menos os primeiros resultados do Google), vendem templates que na verdade são de outras empresas (templatemonster.com por exemplo)normalemnte esse templates estão em inglês e essas empresa brasileiras dão pouco suporte ao comprador (cliente) que normalmente não tem nenhum conhecimento técnico e tem que apelar para um profissional persolizar o template escolhido, fazendo perder tempo e tbm dinheiro.
Minha idéia é de um sistema simples e direto, onde o cliente escolhe o template desejado e se ele quiser nos passar as informações das quais quer modificar seu template para publica-lo, assim fazemos até mesmo sua publicação em um servidor FTP, mas lógico, todos os Templates seriam próprios nossos, sem cópia, todos originailmente criados por noss empresa, justamente para cirar um diferencial.
Gostaria de saber a opinião de você sobre esse assunto.
Carregando comentários...