Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
To com um problema aqui pessoal, não que aconteceu, mas meu MSN novo, não carrega a lista de contatos, o mais loco é que quando eu entro em qualquer site tipo, baixaki, e tento fazer DOWNLOAD, a pagina da um erro justamente na hora de baxar, mesmo que eu entre diretamente no site da Microsoft e tento baixar qualquer coisa de lá o mesmo erro no Browser aparece, mesmo sendo Firefox ou IE.
*Detalhe, todos os PCS de minha rede estão dando o mesmo problema no carregamento da lista do MSN e ao tentar fazer qualquer Download dão os mesmo erros, mas ao entrar no meu MSN em um computador FORA da minha rede, meu MSN entra normal, e até mesmo pela mesma versão do MSN.
To achando que é virus de rede que ta deixando as coisas tudo doisdas, mas apenas com o aconselhamento de vocês saberei melhor o que fazer, se eu FORMATO ou ser existe outra coisa que posso fazer para não precisar chegar ao Extremo de Formatar meu PC?
Carregando comentários...