Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, o local onde ficava a publicidade mudou, não é?
(ou então eu sou muito desatento...)
Não gostei da publicidade no meio do tópico (após o primeiro post)
Isso tira a fluência do tópico, e as vezes até confunde um pouco.
Acho que deveria ir para o topo da página e/ou o final da página.
pultz, tambem nao gostei=\
quando você olha um topico que o primeiro post é grande quando chega no final dele parece q ta no final do topico, fca stranho =\
nuss...
o banner d publicidade após o primeiro post tira a seqüencia do tópico, tipo, corta ele no meio, ficou muito estranho.
apesar de que dá mais visão e atenção aos links do google, mas meu, fico muito estranho vei.
Também não gostei :/, sera que a necessidade é tanta assim por adsense? Poderiam rever isso :(/>
Nem percebi isso pois faz tempo que uso o ABP
Editado
acabei de ver o título publicidade que aparece sim, só não vem a publicidade em si
Aff, isso já é exagerado.. Tá parecendo um "fórum comum"... Pô iMasters do tamanho que é ainda precisa de propaganda no fórum?
Precisar precisa pois até onde sei é com ela que o fórum se mantem
Mario
Acredito que realmente exista a necessidade de propaganda. Mas acredito que a propaganda não deve interferir nos tópicos, que são o real objetivo do fórum (movimentar idéias). Se os moderadores estão reclamando assim em um final de semana, imagine a opinião dos membros durante a semana? E mesmo que não opinem em local algum, terão a mesma impressão, pois atrapalha MUITO.
As propagandas no topo e na lateral direita já são comuns em sites e portais e as pessoas já estão acostumadas. Talvez seria mais interessante trocar o local, movendo para a lateral direita dos tópicos. Não sei se ficaria muito bonito, mas pelo menos não vai interferir tanto na visualização dos tópicos.
Carlos Eduardo
Os administradores não tem gerencia sobre isso
Só o pessoal da empresa
Sei disto. Acabei esquecendo de colocar a sugestão. Acredito que você tenha algum contato diferente com o Baeta (e-mail, MSN ou outro).
Seria interessante repassar para ele este tópico, para que ele tenha ciência sobre a opinião do restante da equipe a respeito desta modificação.
Carlos Eduardo
Também não gostei do local onde ficou posicionada a publicidade.
Deveria no mínimo ser mais fácil o contato com o pessoal da empresa pra mudar as coisas no fórum...
Mas acredito que esta mudança não tenha sido decidida de uma hora para outra então creio ser difícil reverter isso sem antes ver problemas de adequação dos usuários a nova realidade
Acho que, como ja foi dito nesse topico, se aqui no tópico não tivemos ninguém que seja a favor da publicidade naquele local, imagine o restante dos usuários...
E outra, ainda piorou.
Antes eram anúncios do google, com cores não muito chamativas.
Agora colocaram um banner em flash, uma poluição visual desnecessária.
Realmente para o usuário confundi muito.
Como disseram, publicidade é nos cantos ou no topo/rodapé.
Ficou horrivel cara... putz !
ja cheguei a fechar topicos.. sem ler o segundo post, pq ao ver a propaganda, achei que nao tinha mais nada de posts embaixo..
Essa propaganda é horrivel, tambem acredito que nesse ponto o pessoal da empresa não ira querer voltar para trás, o forum esta grande, o trafego esta grande, o que deve encarecer a hospedagem... teriamos que ter um ótimo argumento para solicitar a retirada destas benditas propagandas, assim como foi feito para tirar aquelas benditas hot words.
Odiei a propaganda, nao tem nexo nenhum, e se eu fosse um usuario comum procurando alguma resposta, eu sairia correndo do imasters para nunca mais voltar, aqui é só propaganda
agora estão explorando o bom conteudo do imasters para fazer propaganda, acredito que nao de retorno nenhum esse tipo de propaganda, porque só faz o pessoal ficar insatisfeito e com raiva.
Eu ja nao tinha gostado do Patrocinio na area de PHP, da a impressão que a Treina WEB resolve todos os problemas dos usuarios, e fica com os creditos do bom conteudo que os moderadores tem.
vou fazer igual ao Mario voltar a usar o ABP
Acho que uma enquete no fórum, perguntando aos utilizadores o que eles acham da propaganda, não era nada mal.
Ver alguma manifestação do pessoal da empresa seria bastante útil para o nosso debate aqui.
Antes de levar isso aos membros temos que ouvir o pessoal da empresa. Do que adiantaria um moderador abrir uma enquete, lógico, todos votariam contra e depois nada fosse feito? Não ficaria nada legal para os moderadores que criarem e participarem da enquete.
Também sou contra o banner, mas o jeito é esperar uma resposta do Baeta, quem quiser pode dar uma chateada nele por MP para ler este tópico, é a única maneira.
>
Antes de levar isso aos membros temos que ouvir o pessoal da empresa. Do que adiantaria um moderador abrir uma enquete, lógico, todos votariam contra e depois nada fosse feito? Não ficaria nada legal para os moderadores que criarem e participarem da enquete.
Além de que ia deixar muito claro que nós movimentadores desse espaço não somos consultados... É como o Fabyo comentou.
Nuss, não acredito que também tem banner DENTRO dos posts...
É o trem ta piorando!!
Agora ficou pior ainda.
Carlos Eduardo
>
Não gostei da publicidade no meio do tópico (após o primeiro post)
Bom Victor, você ainda está no grupo dos que não gostaram porque eu realmente ODIEI, estamos parecendo uma árvore de natal de publicidade.
Amanhã quem sabe, não tenhamos um banner arranha céu no meio do tópico.
>
Acho que deveria ir para o topo da página e/ou o final da página.
Eu acho que nunca deveria ter saído do topo,
Agora, no meio de um tópico ???
Tenho certeza que o Tiago teve seus motivos para isso, mas, convenhamos, no meio de um tópico não é lugar para publicidade. Além de totalmente invasivo, tira o foco do problema do usuário.
Acho que não é por ai...
:(/>