Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com um problema para fazer funcionar o evento OnBlur... não sei se aqui é o lugar ideal para se falar disso, mas como é feito no meu codigo ASP...
é o seguinte, tem uma textfield aonde tem um valor númerico.
Se esse valor for mudado por exemplo de 4 para 57 ele irá dar um aviso, irá fazer o update na tabela e voltará a página.
Porém não esta acontecendo NADA.... segue abaixo os códigos, se alguém puder ajudar (esta tudo na mesma página porém estou "dividindo" para ficar mais facil a compreensão.)
JAVASCRIPT
<script language="javascript">
function mudaQtd(valor, idCompra, idMudar){
if (valor <= 0){
window.alert('Valor não pode ser menor ou igual a zero');
window.document.location.reload();
}else{
window.alert('Valor alterado com sucesso para '+valor+'!');
window.location='carrinho.asp?idcompra='+idCompra+'&idproduto='+idMudar+'&quantidade='+valor+'&mudando=mudarQtd';
}
}
</script>
FORM
<input name="qtd<%=codigoProduto%>" type="text" id="qtd" value="<%= rectipo ("qtd")%>" size="3" onblur="mudaQtd(this.value, '<%= rectipo ("id_compra")%>', '<%= rectipo ("codigoproduto")%>')" />
UPDATE - ASP
if mudando = "mudarQtd" then
idCompra = request("idcompra")
valor = request("quantidade")
idMudar = request("idproduto")
sqlText = "UPDATE compraprod SET qtd='"&valor&"' WHERE id_compra="&idCompra
conbanco.Execute(sqlText)
response.Redirect "carrinho.asp?acao=ver&cod="&cod
end if
Dicas? Idéias? Solução?
Já tentei mudar de tudo e não esta indo ele não realiza o update... se tiver outro jeito até mais facil.... Quem puder ajudar thanks a lot!
Carregando comentários...