Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos, eu gostaria de esclarecer uma duvida bem basica, afinal estou começando com SL.
Bem eu criei uma aplicação SL mas não consigo mexer no design, só consigo criar componentes pelo codigo e para alinhar é muito ruim, alguem sabe como eu faço para editar esse design? Se existir algum programa que faz isso, gostaria de saber como faço para após editar o design incorporar novamente no meu sistema.
Se alguem puder ajudar agradeço desde já
Acho que o quintelab saca, já que estou seguindo as dicas dele no meu topico anterior "novidades..." de estudar SL
Abraço a todos.
Obrigado pela ajuda.
Agora, você acha que eu sendo programador, devo me especializar no SilverLight também?
Mesmo Silverlight há 2 frentes. Você pode ser somente desenvolvedor e trabalhar com Silverlight (criação de controles e interação com objetos), portanto é interessante aprender sobre o Silverlight para ter uma base.
Se não gosta de desenho, não vejo necessidade de se aprofundar na parte "gráfica" do Silverlight.
ok, muito obrigado pelas dicas.
Sem querer abusar você teria mais alguma dica para eu pesquisar e me aprofundar, uma tecnologia atua de desenvolvimento?
Desde já obrigado.
Estude o WCF será a melhor maneira de fazer a dados com o Silverlight.
Abraços...
O melhor é você utilizar o Expression Blend para trabalhar com o design de aplicações ou animações em Silverlight. Essa é até a idéia da MS, Expression Blend para design e Visual Studio para desenvolvimento.