Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com um JavaScript aqui, porém ele não está executando após retirar o mouse do textfield... o que fazer?
Javascript
<script language="javascript">
function mudaQtd(valor, idCompra, idMudar){
if (valor <= 0){
window.alert('Valor não pode ser menor ou igual a zero');
window.document.location.reload();
}else{
window.alert('Valor alterado com sucesso para '+valor+'!');
window.location='carrinho.asp?idcompra='+idCompra+'&idproduto='+idMudar+'&quantidade='+valor+'&mudando=mudarQtd';
}
}
</script>
Formulário
<input name="qtd<%=codigoProduto%>" type="text" id="qtd" value="<%= rectipo ("qtd")%>" size="3" onblur="mudaQtd(this.value, '<%= rectipo ("id_compra")%>', '<%= rectipo ("codigoproduto")%>')" />
Sou iniciante em Javacript ou melhor dizendo, sou um "basicão" rsrs...
Estou tentando integrar com ASP visto que o código ASP está funcionando perfeitamente, porém quando tiro o mouse do "textfield" ele não vai até o javascript consequentemente o javascript não executa a sua ação para redirecionar a página ai sim fazendo com que o ASP "rode" e atualize o banco de dados...
porém não sei mais o que fazer para fazer funcionar este javascript, uma vez me falaram que não tem erro neste código (em outro lugar) mas se não tem por que não funciona? Alguém pode me ajudar? Thanks!
Carregando comentários...